Brayan Cesar
Chorando de raiva aqui PQP, que revolta mano do céu! Desanimador... Vai ter que vir CRAQUE de verdade mesmo, com personalidade, vestir o manto, partir pra cima e meter gols! Pois trellez, juniors dutras, kazims não dá mesmo! Temos de cobrar esses filhos da p*$#& da diretoria pra ontem!
Mds desanimador demais, é esse o natal que vamos passar! Como é sofrido pra nós que amamos de verdade o Timão! Que revolta destes filhos de uma...
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo
Em resposta ao tópico:
Simplesmente esse é o sentimento, desânimo total. O que adianta a temporada forte e consistente, se quando podemos fortalecer o elenco vamos lá e vendemos todas as boas opções? Não me agrada Jr. Dutra e afins, não são nomes do Corinthians! Chega de see refém dessa diretoria!
E saber que todo ano de Libertadores está sendo assim. Somos o único time que não consegue segurar atletas.