Adecan Oliveira
Não tem as características do atacante que precisamos, sou mais Diego Tardelli, H.Dourado, Calleri, Marco Ruben e, meio campo, Scarpa, Goulart, Zé Rafael tem que ser mais ou menos por ai, Robinho e Fred o salário é de 1 milhão e não vale tudo isso.
em Mercado da bola > Fred, Robinho ou Diego Souza
Em resposta ao tópico:
Olá amigos é com dor em meu coração que recebo essa notícia da venda do Jô, mas achei esse valor de 11 milhões de Euros irrecusável.
Pois bem, aqui é Corinthians e vida que segue...
Eu aqui me peguei por 5 minutos como integrante da comissão técnica e se eu estivesse lá dentro iria propor 3 nomes.
Fred
Grande jogador, artilheiro nato, seria substituir a posição rapidamente e a altura. Claro que o salário que estão divulgando na imprensa de 1,2 Mi não valeria a pena. Mas penso que até 600 conto caberia no orçamento.
Robinho
Grande jogador, não é um centroavante, mas faz muitos gols e como ele já não tem a velocidade de outrora, poderia sim jogar de um falso 9. Oferecia um contrato a ele.
Diego Souza
Também um grande jogador, bem se ele quer jogar a copa o Timão seria o time ideal. E viria pra jogar também como um falso 9, assim ele vem sendo convocado pelo Tite. Com essa grana poderia fazer uma proposta a ele e ao Sport.
O que acham? Opinem...