Acabaram Corinthians!!!
Agente vai arrecadar dinheiro com paulista, Copa do Brasil. Libertadores, brasileirao
em Bate-Papo da Torcida > Agora temos dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pessoal, todo ano que o Corinthians não se classificava para a Libertadores, aparecia alguém da diretoria falando que o clube não tinha dinheiro, porque não estava na Libertadores e agora?