Anderson Silva
Kkkk não sei aonde, a maioria das vezes que enfrentou um europeu, não viram a cor da bola.
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors Maior clube da América?
Em citação ao post:
Sinceramente, acho que o Boca se equipara a nossa grandeza na América...
Também é um dos poucos clubes daqui que não arrega pra Europeus...
