Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sercorintianoehotimo em 20/12/2017 às 14:28
Títulos mundiais: 2 a 0
Marca mais valiosa da América
Estádio mais moderno, palco da abertura da Copa e dos Jogos Olímpicos.
Maior campeão nacional, o Boca tá atrás do River na Argentina.
Torcida maior
Publicidade
Últimas respostas
@drone.eye em 17/11/2018 às 16:21
Sim, O Boca é o maior clube da América, fato. São populares em todos países da América latina. Boca é um clube continental que rompeu os limites da Argentina, nenhum time brasileiro tem este status. Não adianta corintiano querer ser burro de dizer o contrário. Agora podemos atingir este status? Sim podemos, mas para isto o clube precisa aumenta receita, pagar esta arena e ter ambiçi internacionais, formar sua marca no continente e para isto é preciso vencer 3,4 Libertadores, copas sul-americanas, É preciso pensar grande para ser maior, durante muito tempo o Corinthians foi administrado por idiotas que pensavam em campeonato Paulista, ganhamos nosso primeiro brasileiro em 1990, Sempre tivemos dirigentes atrasados e corruptos. Cabe ao Corinthians aumentar sua receita e firmar sua marca no continente.
@wallace.marques4 em 20/12/2017 às 18:25
Boca é sim um dos grandes da América, mas o fato somente dos títulos não justifica, assim fosse o independiente seria o maior da Argentina né, afinal tem sete Libertadores, besteira esse negócio de maior, mas o Corinthians precisa sim se impor mais na América do sul, é só não somos infinitamente maior que qualquer clube da América do sul pelos incompetentes que nos dirigem!
@leo.191087 em 20/12/2017 às 15:00
Infelizmente pra eles o que faz um Clube ser grande não é unicamente títulos, um exemplo é o Estudiantes que tem 4 Libertadores e lá não está entre os 5 grandes! Futebol é muito mais que títulos, é torcida, mídia, marca, estádio, estrutura, o quanto seu clube é amado e odiado no seu país!
Publicidade
@anderson.silva135 em 20/12/2017 às 14:36
Falava assim: Seu time pode ter mais títulos que a gente, mas sempre tomou surra de time europeu quando enfrenta, não tem mundial, não lotou um estádio do outro lado mundo. Nunca colocou, 100 mil em um estádio. Não teve jogadores como Sócrates, Rivelino, Marcelinho Carioca, Neto.
@rafa.235 em 20/12/2017 às 14:34
Sinceramente, acho que o Boca se equipara a nossa grandeza na América...
Também é um dos poucos clubes daqui que não arrega pra Europeus...
@mario.carranza em 20/12/2017 às 14:30
40 milhões de razoes!