Marcello Figueiredo
O Fernando Garcia pra variar depositando seus lixo superfaturados dentro do SCCP...ai depois aparecem % dos garotos nas suas mãos e ninguém sabe como, dessa forma...pra pagar Danilo Avelar, Vilson, G.Augusto...
em Notícias > Estão trazendo Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
Saiu hoje no Uol que o Fernando Garcia está levando o Danilo Avelar, de 29 anos, que joga no Amiens da França e tem 'muita experiência'!
E logicamente o Timão vai ter que comprá-lo, mas se não tiver grana o Garcia empresta e depois fica com alguma joia da base!
Só pra lembrar: a Elenko Sports é a empresa que possui mais jogadores no Corinthians!
Será que um dia vamos nos livrar disso? O Corinthians é do Garcia!

