Loko Corinthians
Essa diretoria é igual tartaruga pra contratar, foi péssima a saída do Adauto nesse momento, tinha que ficar até fechar o elenco
em Mercado da bola > Lucca x Scarpa
Em citação ao post:
Também acho o Scarpa melhor que o Lucca. Mas não trocaria por 2 ou 3 jogadores nossos.
Valorizaria mais nossos ativos pra capitalizar mais nas negociações.