Renato Camillis
Também acho o Scarpa melhor que o Lucca. Mas não trocaria por 2 ou 3 jogadores nossos.
Valorizaria mais nossos ativos pra capitalizar mais nas negociações.
em Mercado da bola > Lucca x Scarpa
Em citação ao post:
Se os números são equivalentes e ele teve adversários mais difíceis, os números são melhores.
Ele fez gol do meio-campo na Copa do Brasil, por exemplo, esse ano então não ficou todo o período machucado e ainda teve a Copa Sulamericana.
Eu acho o Scarpa melhor que o Lucca, vamos ver o desfecho da história

