Deadpool
Mas o Corinthians não vendeu o resto para o Bordeaux! O resto do Malcom estava atrelada a negociação com o Pablo.. Mas, deu ruim.. Então o Corinthians ainda tem uma pequena fatia deaaw montante ai.. Haha
em Bate-Papo da Torcida > Malcon no manchester united
Em resposta ao tópico:
Salve, vi agora pouco no Globoesporte que o manchester quer comprar o Malcon pra próxima temporada por 114 milhões o mlk tá jogando muito, se o Corinthians tivesse segurado uma porcentagem dele ia lucrar muito no futuro!
