Márcio Costa
São geniais nossos dirigentes, não é mesmo? Não se acertam com o empresário do Pablo e o próprio jogador, abrem mão da porcentagem de um jogador promissor como o Malcom, que joga numa liga que geralmente vende muitos jogadores para a Inglaterra, e aí fica sem um, nem o outro. O Bourdeaux e os Garcias devem estar rindo muito agora. Isso se não tiver ninguém da atual gestão envolvido entre os 'beneficiados'.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon no manchester united
Em resposta ao tópico:
Salve, vi agora pouco no Globoesporte que o manchester quer comprar o Malcon pra próxima temporada por 114 milhões o mlk tá jogando muito, se o Corinthians tivesse segurado uma porcentagem dele ia lucrar muito no futuro!
