Brutus Colapse
Tem razão quanto ao preço, mas as camisas do tópico apesar de tão básica quanto as da Nike, não tem nenhuma invenção como a Nike geralmente aparece com umas noias. Não falei que as do tópico eram diferenciadas, muito boas, mas sim, mais agradaveis que as da Nike (só um pouco, na verdade).
em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Corinthians 2018/2019
Em citação ao post:
As do tópico são tão básicas quanto as que a Nike cria. Por mais que eu tenha gostado da branca do tópico, eu não pagava 250 reais em nenhuma das duas.