Pedrin Mucilon
N gosto do real e odeio o gaymio time lixo que se acha grande... Então vou de real que claro que vai golear ainda mais com o r. Gaúcho falando um monte de merda la kk os caras do real devem tá loucos pra descer a mamona neles
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio ou Real?
Em resposta ao tópico:
Jogo que coloca frente a frente sub desenvolvidos contra desenvolvidos.
Não minha opinião da Real por ter mais qualidade, mas seria lindo o Brasil acabar com a soberba europeia comendo a bola e vencendo!
Vou torcer pelo grêmio por esse fato.
Qual a opinião de vocês?