Jomar Kuhn
Jogo que coloca frente a frente sub desenvolvidos contra desenvolvidos.
Não minha opinião da Real por ter mais qualidade, mas seria lindo o Brasil acabar com a soberba europeia comendo a bola e vencendo!
Vou torcer pelo grêmio por esse fato.
Qual a opinião de vocês?

