Winner Boer
Serei Real até a morte nesse sábado
Vai Corinthians...
Ps. Até pra acabar cas idiotices do Renato gaúcho
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio ou Real?
Em resposta ao tópico:
Jogo que coloca frente a frente sub desenvolvidos contra desenvolvidos.
Não minha opinião da Real por ter mais qualidade, mas seria lindo o Brasil acabar com a soberba europeia comendo a bola e vencendo!
Vou torcer pelo grêmio por esse fato.
Qual a opinião de vocês?