Carlos Zenerato
Velho eu concordo, mas eu comprei a camisa três do Timão, e ela pessoalmente é linda com detalhes e td mais, nessa wu acredito que a Nike tenha acertado.
em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Corinthians 2018/2019
Em citação ao post:
Nike ultimamente tá deixando muito a desejar, as propostas de alguns torcedores ficam bem mais agradaveis, como no caso o desse tópico.