Jean Brogliato
Resumindo...
Seja quem for o próximo presidente, o Corinthians tá fudido...
em Notícias > Paulo Garcia candidato
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel,
Saiu na jovem pan que o paulo Garcia anunciaá sua candidatura. Um dos Vices dele será o Flávio Adauto.
Eai o que acham Fiel?