Ws Lhp
Saiba que em 1038 já invadimos a vila Belmiro... Como locando 20 mil e ganhamos... Invasão feita por trem. Pois não havia imigrantes. Anchieta muito menos Net... 2000. No mundial contra o Vasco. Eu estava lá 'apenas' 20.000 porque não deram mais ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Invasões corinthianas
Em resposta ao tópico:
Não lembro porque ontem acabei começando a ver um vídeo no youtube que me levou a ver outro, e outro e outro até que quando percebi já havia acabado o expediente no serviço; vídeos sobre a invasão no Japão e também no Maracanã. Assistindo cada vez mais vídeos fui percebendo o quão incrível é nossa torcida. É muito amor e fidelidade pois não importa o que digam, quando digam e como digam; nossa torcida sempre faz história. Quem sabe um dia tenhamos uma diretoria realmente competente que faça tudo para o bem do CORINTHIANS seremos tranquilamente o dono das Américas e um dos maiores times do mundo pois torcida que incentiva e comparece nós temos. Parabéns para você corinthiano, sinta-se um privilegiado e saiba o quão invejado você é.
