x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resumiu tudo, a 'transparência' já começou no 1° ano com os balanços maquiados do Sanchez...alias o Piovesan já tinha dito que desde o começo tudo era maquiado...E o pior de tudo isso é que tem gente que se refere ao SCCP antes dessa quadrilha no poder de uma forma como se fossemos um jabaquara, sem glorias nem conquistas...falam que o clube se estagnou na mãos do Matheus mas isso ocorreu foi com o Dualib, Dualib e toda quadrilha que forma a renovação e Transparência...na época do Matheus, o fato de não ter estádio o CT não apequenava o clube que lotava Pacaembu e Morumbi além de ter uma ótima estrutura no PJS sem dever p ninguém...E falando do time, tem um jovem aqui que falou que era o time era antigamente um várzea...e hoje reverencia Romero, o que dizer de Socrates, Marcelinho, Edílson e todos os 'pernas de pau' da nossa história

em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente pagando pau pró Andrés, pró Resemberg e outros.

Falam que eles revolucionaram o Corinthians, mudaram tudo e etc. Parece até que o Corinthians era um lixo antes deles e depois que veio o Ronaldo é que virou time grande.

Só que não.

Além disso, o nome da chapa não condiz com a verdade sobre eles. Metem o pau no Dualib, mas esquecem que o Andrés era apadrinhado dele, o próprio Dualib diz que foi traído. Quer dizer, que renovação foi essa? Nem expulsaram o cara do Corinthians.

Esquecem que o Andrés era o presidente que caiu com o Corinthians. Ele pouco fez para evitar a queda.

A segunda da parte do nome é transparência. Disse que ia colocar no site o balanço, as porcentagens dos jogadores e muito mais, fez no começo e depois parou.

O Andrés sonegou impostos, o que é crime, durante seu mandato e depois o rombo foi descoberto durante o mandato do Mário Gobbi.

Prometeu pagar a dívida, mas ela aumentou, o Timão agora está pagando por não ter pago aqueles impostos. E ele continua solto. Andando livremente pelo Parque São Jorge.

O mesmo aparece na maior investigação que já existiu, a operação Lava-jato. Empresas de sua família em nome se laranja.

Rosemberg tem relação com a empresa que fabricou aquelas camisas de nunca viu te abandonar, de qualidade duvidosa. Colaborou no Banco Panamericano e ajudou a levar a falência.

Membros de sua diretoria são conhecidos como bicheiros e agiotas.

Como pode ser que alguém apóie esse tipo de coisa?

Depois reclamam do nosso país, mas querem bandidos no comando do Corinthians.

Um clube que ficou famoso pela Democracia Corinthiana.

Não da.

Aqueles que forem criticar ou que não gostarem, tudo bem, não tem problema, só peço que pesquisem sobre tudo que eu escrevi e tirem suas conclusões.

Repito, pesquisem sobre esses fatos. É bom que vejam com seus olhos.

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 54 segundos por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 1 minuto por Alessandro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico