Matheus Barbosa
Se ele focar e entrar em forma por que não?
em Mercado da bola > Ronaldinho gaúcho
Em resposta ao tópico:
Eu assisti alguns lances do jogo amigos do Ronaldinho x Estrelas, Meus amigos o cara fez um golaço do meio campo e cada passa mais top que o outro, o que acham dele no Timão?






