Naldo Almeida
campeão paulista recheado de jogadores que foram da base.. Vi uma participacao muito importante de vários jogadores no título brasileiro.. Vi Pedrinho desconcerta em algumas jogadas e até passes para gol em bela jogada contra o Botafogo.. Maycon jogou o brasileiro quase todos jogos e por fim o Arana ne? Teve o Jô cria da base e Fagner.. Se for olhar os outros times do Corinthians este tem grande participacao e olhando o momento do critico do Corinthians e eu só pensar que temos que contar com a nossa forte base
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base é o nosso reforço