Caio Silva
O Banana vai chega lá comprar um pastel de frango, oferecer Kazim e Moisés...Os China vão aceitar e mandam o Tevez...Kkkkkkkkk
E ainda ele aceitará deixar de ter o maior salário do mundo, pra ganhar 300 mil...kkkkkk
em Mercado da bola > Pq não Carlitos?
Em citação ao post:
É fácil a vida assim né..
Vamos chegar lá, e mandar o clube Chinês emprestar o cara pra gente, de graça, pagando uma enorme parte do salário dele, numa boa, e eles certamente aceitarão...
Kkkkkkk