Bruno Gomes
Mano vamos deixar o Dede de lado, a Libertadores tá ai e já temos um super time com bons zagueiros.
em Mercado da bola > Dedé
Em resposta ao tópico:
Eu vi essa notícia de que o dedé esta em São Paulo
https://www.facebook.com/pages/Futebol-Corinthians/349922968455921? Ref=hl