Taís Ribeiro
Vamos lá Arana
Conquistar o mundo assim como conquistou a nossa torcida fiel
Meu coração está misto
Triste:por não te ver mais no Timão, por não ouvir mais olha a caneta do Arana kkk
E feliz:por saber que está saindo do Brasil para conquistar os times europeus, espanhóis, italianos...e vários outros
Mais enfim
Onde você estiver nossa torcida(pelo menos a minha) sempre vai estar com você
Arrasa mlk
?
em Notícias > Boa sorte mlk
