Gabriel Santos
Mandam o Fellipe Bastos e o Kazim eles aceitam kkkk irônia..
em Mercado da bola > Corinthians próximo de contratar cazares
Em citação ao post:
Mentira. Não falaram isso. Ridículo mentir em mano. Já não basta a mídia. O cara perguntou se haveria a troca e o repórter falou que o atl mg não quer trocar só por jogador e quer dinheiro. Não tem nada de tá fechando, até pq. Corinthians não ofereceu dinheiro e o atl mg não quer só Lucca.