Marcio Galvão
Gostaria de ver um tópico sem politicagem de todos os candidatos, sua história dentro do clube e suas ideia e propostas.. Isso poderia clarear a vida de muitos!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições 2018
Em resposta ao tópico:
Quem você Gostaria que fosse presidente do Corinthians?
- 50 votos
Andrés Sanchez
- 25 votos
Antonio Roque Citadini
- 7 votos
Felipe Ezabella
- 5 votos
Neto
- 1 votos
Osmar Stabile
- 1 votos
Casa Grande
- 0 votos
Romeu Tuma Jr