Osvaldo
Sendo assim assunto encerrado.
em Mercado da bola > Porque não Gilberto?
Em citação ao post:
Ele tá fechado com o Santos. Não acho uma opção ruim. Mas no Corinthians ele sofreria o mesmo que na bambilândia... Seria reserva e jogará pouco. No Santos ele terá mais chances, já que o Ricardo Oliveira não sabe se fica e se ficar não aguenta jogar tantos jogos.