x
Fórum do Corinthians

Porque não Gilberto?

Foto do perfil de PEDRO

Pedro 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2017 às 05:44
Por PEDRO BARONE (@bares)

Salve Nação!

Acredito que todos aqui conhecem o atacante Gilberto, o reserva do Lucas Pratto, certo? Mas será que todos sabem que o contrato dele encerra agora no final de 2017? Essa matéria aqui, quando da contratação dele, nos prova isso ( http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/07/atacante-gilberto-assina-contrato-com-o-sao-paulo-ate-dezembro-de-2017.html Atacante Gilberto assina contrato com o São Paulo até dezembro de 2017 Atacante Gilberto assina contrato com o São Paulo até dezembro de 2017 Jogador espera regularização da documentação para poder atuar pelo Tricolor globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com )

Porém esse ano, ele ficou insatisfeito na reserva mesmo tendo bom desempenho, o que fez com que seu empresário se manifestasse, dizendo que não iriam renovar o contrato que encerra esse ano. ( https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/empresario-diz-que-gilberto-nao-vai-renovar-contrato-com-o-sao-paulo-no-final-do-ano.ghtml Empresário afirma que Gilberto não vai renovar contrato com o São Paulo | são paulo | Globoesporte Empresário afirma que Gilberto não vai renovar contrato com o São Paulo | são paulo | Globoesporte Agente afirma que decisão já foi comunicada aos dirigentes do São Paulo. Com número de gols igual ao de Pratto, atacante está incomodado por receber poucas... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com )
Nesse mesmo link (sobre a não renovação) trazem uma comparação bastante interessante.

Em 2017:

•Gilberto: 12 gols em 28 jogos. Ficou 1344 minutos em campo: 1 gol a cada 112 minutos

•Pratto: 12 gols em 33 jogos. Ficou 3131 minutos em campo: 1 gol a cada 261 minutos

[ •Jô : 25 gols em 61 jogos. Ficou 5161 minutos em campo ]*

No Brasileirão:

•Gilberto: 1 gol em 10 jogos. Ficou 265 minutos em campo

•Pratto: 5 gols em 20 jogos. Ficou 1888 minutos em campo: 1 gol a cada 377 minutos

[ •Jô : 18 gols em 34 jogos. Ficou 3025 minutos em campo ]*

*Coloquei o score do Jô para comparar.

Isso que o cara era reserva!

Atacante matador, melhor do que temos no banco, disputaria diretamente com o Jô. Tem 28 anos e viria de graça! Acho que o Timão tinha que abrir o olho!

Falou!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 04/12/2017 às 16:58

Melhor que Junior Dutra e Trellez ele e disparado! Contrataria fácil, assim como também traria o Ricardo Oliveira que também esta sem contrato nesse fim de ano!

Foto do perfil de Fabio Guilherme Pellini Stringhini

Ranking: 6.724º

Fabio 415 posts

@fabiostringhini em 04/12/2017 às 08:36

Deus nos livre.

Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.397º

Everton 585 posts

@everton.1910 em 04/12/2017 às 08:17

Torcedor tem memória curta mesmo... O cara estava fechado com a gente e no momento de assinar fechou com o inter. Esse não pode pisar aqui

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 04/12/2017 às 08:00

Ele se queimou com a torcida ao não vir para o Timão e sendo assim esquece ele!

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 04/12/2017 às 06:44

Fez biquinho por ser reserva nas bichas, aqui poderia ser desagregador, precisamos de jogadores que entendam a importância de se ter elenco e saibam respeitar a hierarquia do clube e decisão do técnico. Além do mais, esse cara estava fechado com o Corinthians, passagem até comprada e de última hora fechou com o Inter por dinheiro, não julgo a decisão dele em ir pra onde pagam mais pra ele, mas homem tem que ter palavra, assim como o Balbuena, que recebeu de última hora uma proposta do São Paulo, até melhor, mas como já tinha dado a palavra dele ao Corinthians, cumpriu o combinado.

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 3.110º

Caetano 1.172 posts

@caetano.roma em 04/12/2017 às 06:42

Ele tá fechado com o Santos. Não acho uma opção ruim. Mas no Corinthians ele sofreria o mesmo que na bambilândia... Seria reserva e jogará pouco. No Santos ele terá mais chances, já que o Ricardo Oliveira não sabe se fica e se ficar não aguenta jogar tantos jogos.