Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bruno.goncalves20 em 04/12/2017 às 16:58
Melhor que Junior Dutra e Trellez ele e disparado! Contrataria fácil, assim como também traria o Ricardo Oliveira que também esta sem contrato nesse fim de ano!
@fabiostringhini em 04/12/2017 às 08:36
Deus nos livre.
@everton.1910 em 04/12/2017 às 08:17
Torcedor tem memória curta mesmo... O cara estava fechado com a gente e no momento de assinar fechou com o inter. Esse não pode pisar aqui
Publicidade
@osvaldoneto em 04/12/2017 às 08:00
Ele se queimou com a torcida ao não vir para o Timão e sendo assim esquece ele!
@rafa.clp em 04/12/2017 às 06:44
Fez biquinho por ser reserva nas bichas, aqui poderia ser desagregador, precisamos de jogadores que entendam a importância de se ter elenco e saibam respeitar a hierarquia do clube e decisão do técnico. Além do mais, esse cara estava fechado com o Corinthians, passagem até comprada e de última hora fechou com o Inter por dinheiro, não julgo a decisão dele em ir pra onde pagam mais pra ele, mas homem tem que ter palavra, assim como o Balbuena, que recebeu de última hora uma proposta do São Paulo, até melhor, mas como já tinha dado a palavra dele ao Corinthians, cumpriu o combinado.
@caetano.roma em 04/12/2017 às 06:42
Ele tá fechado com o Santos. Não acho uma opção ruim. Mas no Corinthians ele sofreria o mesmo que na bambilândia... Seria reserva e jogará pouco. No Santos ele terá mais chances, já que o Ricardo Oliveira não sabe se fica e se ficar não aguenta jogar tantos jogos.

