Claudio Rissi
Pedro Henrique é igual ao Felipe, só precisa de uma sequencia no time titular para adquirir confiança e nunca mais sair do time.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre alguns garotos da base!
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique-Jogador na minha opiniao em evolucao como profissional, ano passado quando estreio transpareceu muita inseguraca, esse ano mais seguro e menis afobado jogo muitos jogos esse ano ainda irregular, mas e só o segundo ano como profissional e teve uma boa evolução ano que vem espero a confirmação como primeiro reserva ou como titular acretido no futebol do garoto não e craque mais pode ser titular do Corinthians no futuro sim.
LEO PRÍNCIPE- Lateral regular com trabalho mesma situação que o Pedro vejo evolução no seu futebol com até uma possível titularidade quando Fagner saiu do Corinthians contratar outro lateral acho que impedirá uma evolução em seu futebol como profissional e também só o segundo ano como profissional.
PEDRINHO- Realmente e diferente muita habilidade esse ano foi prejudicado pelos tratamento de peso e a amigdalite, espero mais minutos ano que vem nada de afirmação como craque ai nda espero que esteja no Corinthians daqui há dois ou três ano quando ele estive próximo de atingir esse nível, vejam o Malcom terceiro ano como profissional e esta confirmando agora o que esperava dele quando subiu para profissional do Corinthians, com calma ano que vem vai oscila muito mais também vejo lampejos e uma mostra melhor do que esse menino e capaz.
MAYCON-Calma gente segundo ano como profissional ano que vem mais maduro e experiente vsi conseguir mostrar todo o potencua que mostrou na base e alguns jogos no profissional.
MARCIEL-muito bom jogador, problemas extras campo como atitudes anti profissional e lesões impediam a evolução como jogador profissional (e o jogador junto com Pedrinho e leo Santos que eu tinha certeza que teria potencial de craque pelo que vim ns base).Como lateral até na sua posição de origem acretido em um ano em que ele será muito importante até como titular em ambas posições mostrando todo seu potencial se não negocianado pelo Corinthians claro.Ano que vem com certeza e o ano D dele no Corinthians.
Obs.GUILHERME ROMÃO- ACRETIDO MUUTO NO POTENCIAL DESSE GAROTO ESPERO que SEJA APROVEITADO PELO Carille já ANO que VEM E RECEBA MINUTOS DE JOGO, titularidade acho prematuro ainda pois e o seria o segundo ano profissional então a tendência que oscile muito.
