x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedro Henrique é igual ao Felipe, só precisa de uma sequencia no time titular para adquirir confiança e nunca mais sair do time.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre alguns garotos da base!

Em resposta ao tópico:

Pedro Henrique-Jogador na minha opiniao em evolucao como profissional, ano passado quando estreio transpareceu muita inseguraca, esse ano mais seguro e menis afobado jogo muitos jogos esse ano ainda irregular, mas e só o segundo ano como profissional e teve uma boa evolução ano que vem espero a confirmação como primeiro reserva ou como titular acretido no futebol do garoto não e craque mais pode ser titular do Corinthians no futuro sim.

LEO PRÍNCIPE- Lateral regular com trabalho mesma situação que o Pedro vejo evolução no seu futebol com até uma possível titularidade quando Fagner saiu do Corinthians contratar outro lateral acho que impedirá uma evolução em seu futebol como profissional e também só o segundo ano como profissional.

PEDRINHO- Realmente e diferente muita habilidade esse ano foi prejudicado pelos tratamento de peso e a amigdalite, espero mais minutos ano que vem nada de afirmação como craque ai nda espero que esteja no Corinthians daqui há dois ou três ano quando ele estive próximo de atingir esse nível, vejam o Malcom terceiro ano como profissional e esta confirmando agora o que esperava dele quando subiu para profissional do Corinthians, com calma ano que vem vai oscila muito mais também vejo lampejos e uma mostra melhor do que esse menino e capaz.

MAYCON-Calma gente segundo ano como profissional ano que vem mais maduro e experiente vsi conseguir mostrar todo o potencua que mostrou na base e alguns jogos no profissional.

MARCIEL-muito bom jogador, problemas extras campo como atitudes anti profissional e lesões impediam a evolução como jogador profissional (e o jogador junto com Pedrinho e leo Santos que eu tinha certeza que teria potencial de craque pelo que vim ns base).Como lateral até na sua posição de origem acretido em um ano em que ele será muito importante até como titular em ambas posições mostrando todo seu potencial se não negocianado pelo Corinthians claro.Ano que vem com certeza e o ano D dele no Corinthians.

Obs.GUILHERME ROMÃO- ACRETIDO MUUTO NO POTENCIAL DESSE GAROTO ESPERO que SEJA APROVEITADO PELO Carille já ANO que VEM E RECEBA MINUTOS DE JOGO, titularidade acho prematuro ainda pois e o seria o segundo ano profissional então a tendência que oscile muito.

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 46 segundos por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Criado há 7 minutos por Gus Ortiz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    30respostas

    acessar o tópico