Vlademir Sciascio
As inscrições no Paulistão são de poucos jogadores pra obrigar os times a usar o que tem de melhor. Então não vai acontecer
em Notícias > Time Paulistão 2018
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tinha que usar mais está base no Paulistão, para eles pegarem ritmo e mostrar realmente o valor deles e tem jogadores bons só falta oportunidade msm, colocar para jogar;
Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Marciel, Léo Santos, Romão, Léo Príncipe, Mantuan, Carlinhos
Acho que dava para montar um belo time para o Paulistão e acho que faria feio não como ficaria o time;
Cássio, (Douglas, Caique França)
Léo Príncipe,
Marlon, Léo Santos,
Guilherme Romão,
Mantuan, Marciel,
Rodrigo Figueiredo, Pedrinho,
David(Vitória), Carlinhos
Se realmente chegar estes jogadores, começaria o Paulistão com este time para realmente ver a molecada jogando e pegar ritmo para os campeonatos mais importante pela frente e assim o Carille vai ver quem se destaca e usar mais nos outros campeonatos como, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, os campeões destes torneios vai ganhar muito dinheiro, só a Copa do Brasil vai pagar 50 milhões, a Libertadores tbem vai pagar muito, Vai Corinthians.