Lucas Silva
Ele tá na China, taça mal pra caramba, mas depois fez o primeiro gol parece estar melhorando.
Eu queria muito ver Dentinho, Romarinho de volta ao Clube. Podem não ser um primor tecnicamente, mas são muito melhores que muitos jogadores especulados aqui.
em Mercado da bola > Alguém sabe?
Em resposta ao tópico:
Por onde anda o Marinho que era do Vitória e estava no Cruzeiro? Segue por lá?
Eu gosto muito de ver aquele maluco jogando bola, ele não tem medo de puxar a responsabilidade. Além disso, algo me diz que ele se daria muito bem nos braços a FIEL. Pelo menos LOUCO pra fazer parte do BANDO ele já mostrou que pode ser.
Você acha que seria uma boa contratação?
Tem algum outro jogador #$!@% louca ou 'improvável' que você gostaria de ver no Timão?