Antonio
Mano, só um toque de irmão, se tu coloca o cifrão do Real 'R$', não pode ser 'R$ 3 milhões de euros', o símbolo do euro é outro, esse símbolo 'R$' é da nossa moeda. Espero que sirva pra algo aí pra ti. Abraço.
em Mercado da bola > Chará - Valor de Mercado
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muita gente aqui comentar sobre o Chara do Junior Barranquilla. De fato, parece que ele é um excelente jogador e seria uma contratação interessante para a próxima temporada. Inclusive, há informações de que clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras estão monitorando a situação do atleta. Ao contrário do que vi em alguns comentários, não acho que seria um acerto tão impossível. De acordo com matéria do Esporte Interativo, colada abaixo, o valor de mercado do meia é inferior ao que o Corinthians já esteve disposto a pagar para acertar em definitivo pelo Pablo. Se o zagueiro vale R$ 3 milhões de Euros, pagar R$ 2,5 milhões de Euros pelo jogador, mesmo que aos 26 anos, não seria um mau negócio. De qualquer forma, duvido muito disto, visto que o perfil de contratação em questão foge um pouco daqueles que o Timão está ensaiando para a próxima temporada.
