Lucas Henrique
Cara e complicado analisar o jogador por não ter acesso a jogos do medíocre time do lanus, mas por esses dois jogos o cara inferniza msm seria uma boa opção de compra para o ataque, mais acredito que o foco deva ser um centroavante eu traria o Lucas Alario do river monstro
em Mercado da bola > Reforços 2017
Em resposta ao tópico:
Galera o Corinthians bem que poderia dar uma olhada no mercado sul-americano. Esse time do lanus mesmo tem jogadores bons pra disputa da Libertadores ano que vem, esse Acosta joga muito e não deve ser tão caro assim, Martinez também é bom jogador mas parece ser mais velho. No mercado brasileiro eu não iria atrás de nenhum jogador bambi, eu acho que seria uma boa trazer o Fábio Santos de volta, até pq ele tá jogando muito bem no time do atlético. Pra zaga eu traria um cara experiente, enfim eu focaria nesse Acosta do lanus que joga demais. Vlw galera abraço.