Leandro Valentim
Eu e um amigo meu na época dele no Corinthians zuavamos chamando ele de perdidao kkkn
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra dele?
Em resposta ao tópico:
Galera olha quem estava batendo uma bola PERDIGÃO KKKK
Dá um olhada como tá a situação do moço KKKK
