Wagner Santos
Com certeza... Pode esperar, vão colocar o bambi
em Bate-Papo da Torcida > Jô: craque da galera - Está acabando!
Em citação ao post:
Essa bosta do G.E. Não está divulgando os resultados parciais, será que está com maracutaia pra cima da gente?