Itamar Fulano
O PESSOAL VIAJA COM ISSO DE TRANSMISSÃO DOS JOGOS PELA INTERNET SEM VENDER PARA UMA EMISSORA.
Isso mostra como a maioria só vai pela emoção e na paixão! Tem que avaliar direito com racionalidade.
PRIMEIRO QUE A LEI DE TRANSMISSÃO NO Brasil OBRIGA O veículo QUE VAI TRANSMITIR O JOGO, SEJA UM CANAL DE TV FECHADO, TV ABERTA, Facebook, YOUTUBE PELA INTERNET, eles têm QUE TER OS DIREITOS DOS DOIS TIMES.
É isso mesmo.
O jogo de hoje você teria que ter a autorização do Atlético-MG
AI EU PERGUNTO A VOCÊS?
Acham que os outros clubes vai assinar com a TV Corinthians?
Acham que o Palmeiras, Santos, São Paulo vão aceitar?
Além que esses clubes teriam contrato com outras emissoras.
O CASO DO Atlético-PR E CORITIBA FOI POR QUE NENHUM DOS DOIS TINHAM CONTRATO COM NINGUÉM, FOI UM ACORDO ENTRE OS DOIS CLUBES.
Existe uma ilusão do torcedor com isso!
Fora que muita gente iria ficar sem ver os jogos, a internet no Brasil é péssima e cara.
O IDEAL É ESTIMULAR A CONCORRÊNCIA.
Os clubes se unirem e dizer para record, SBT, Band que se ela arrumarem investidores e investirem os clubes estariam dispostos a negociar.
É A CONCORRÊNCIA QUE VAI MUDAR AS COISAS.
O problema que a Globo reina absoluto na TV Aberta, e na TV fechada ela já começa a ter mais concorrência.
É QUESTÃO DE TER OPÇÃO DE MERCADO.
Valeu.
em Bate-Papo da Torcida > 2025 Ano da libertação
Em resposta ao tópico:
A globo simplesmente ignorou a entrega da taça é como assistir uma serie e no episodio final a netflix tirar do ar. A TV Corinthians esta ensaiando ter sua própria programação no Facebook, com o pre e pós-jogo, como tem contrato fechado com a rede bobo não pode transmitir os jogos até 2024, mas depois se planejar bem pode ser sua própria emissora. O plano fiel torcedor para quem mora fora de São Paulo seria viável se proporcionar assistir ao vivo pela internet em alta resolucao. Se for um plano acessivel e não tranferirem a administração pra uma empresa privada e não quererem enfiar a faca na torcida, tem tudo pra ser uma revolucao nas transmissões. Um plano de 10 por mês não é pesado facao as contas 10% dos seguidores do Timão no face x 10 reais x 12 meses, mais as vendas de comerciais. É mais atrativo que vender os direitos de transmissão.

