Itamar Fulano
É isso ai Billy.
SIM, ISSO ESTA MUITO NA CARA!
O Flamengo fez uma boa administração na parte financeira, embora no futebol eles trabalhem mal.
O Clube não brigava por nada e brigava pra não cair.
Mas nesse meio tempo eles viram conquistando títulos: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e principalmente o Corinthians.
O CORINTHIANS QUE PASSOU ELES EM TÍTULOS, E POR ISSO ESTÃO REVOLTADOS.
Eles sempre promoveram mais o Flamengo, como a Rede Globo tem sede no RJ isso é até normal. Talvez se fosse uma emissora pulista que tivesse os direitos do futebol aconteceria parecido com o Corinthians.
Mas o caso que agora eles nem disfarçam mais.
A CAMPANHA ANO QUE VEM PARA O Flamengo VAI ENORME!
Elas não querem ver os outros time e principalmente o Corinthians distanciando em títulos.
POR ISSO QUE SE O Flamengo NÃO SE CLASSIFICAR PARA Libertadores VAI UM BANHO DE ÁGUA FRIA NA GLOBO. AI A CAMPANHA DELES VAI SER PARA O BRASILEIRO.
Vamos aguardar!
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em citação ao post:
O desespero e tanto kkkkkkkk
já tá ficando visível demais