Billy Timao
O desespero e tanto kkkkkkkk
já tá ficando visível demais
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em citação ao post:
A Crefisa pode até patrocinar a Globo e o Palmeiras.
Mas a ligação realmente da Globo é com o Flamengo e não com o Palmeiras.
Pelo fato de o Palmeiras ser o nosso grande rival todos acham e criam essa ideia.
Mas quem realmente a Globo quer ver campeão e faz lobe é o Flamengo.
Aquele Vincius Jr. O que teve marketing daquele garoto na Globo, Sportv, Extra, Globo.com, tudo pra supervalorizar o garoto e o Real Madri comprar. O menino é bom, mas esta longe do que dizem ser.
Depois que vendeu o garoto acabou as propagandas.
E O JOGO CONTRA O Cruzeiro DA FINAL DA Copa do Brasil?
Os caras não disfarçavam a preferência pelo Flamengo, o Galvão tentando até convencer o Arnaldo que o gol do Flamengo foi legal.
Ai o Cruzeiro foi campeão e parecia mais um velório, que desanimo do Galvão e da Globo.
POR ISSO QUE IA SER LEGAL SE O Flamengo NÃO IR PARA Libertadores.
A GLOBO VAI TER QUE ENGOLIR O CORINTHIANS NA MARRA.
Valeu amigo.
