Itamar 63.367 posts
@sr.fulano
em
26/11/2017 às 20:03
Eles mostraram sim eu vi.
Mas mostraram no Premier.
Eu não tenho canal fechado, mas vi pela internet.
A IDEIA DELES É ESA MESMO!
GANHAR MAIS DINHEIRO COM GENTE COMPRANDO O PREMIER PRA PODER VER O JOGO E A FESTA.
Se passar na TV aberta ou outros canais fechados que muitos já tem assinatura como o Sportv, Sportv2, ninguém vai comprar o jogo.
E PODE ESPERAR A TENDÊNCIA DEPOIS DE 2018 É PIORAR.
Muitos clubes assinaram os direitos de TV com o canal Esporte Interativo.
Com isso a Globo que terá menos times pra passar no seu canal fechado o Sportv, vai passar jogos do Corinthians e na TV Aberta ela vai passar mais outros times que ela tem direito de todos.
AS COISAS VÃO PIORAR, VOCÊ VAI VER.
Jogos do Corinthians na TV Aberta serão poucos.