Marcelo Ribeiro
É... Tá duro pra esses engolir o heptacampeonato... Kkkkkkkkkkkkk... Não existe o fim do poço para essa porcada! Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O despero dos rivais kkkkk
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler de um palmeirense 'Arana, Maycon, Jô e Pablo, todos esses querem sair do Corinthians porque sabem que ano que vem vão ser rebaixados' kkkkkk, o motivo por qual eles querem sair é obvio, mas o cara quer inventar motivo para saídas deles, Arana e Maycon querem sair porque são jovens e querem jogar na Europa como quase todo jogador hoje, Pablo quer sair porque é um mercenário e Jô (que eu acredito que não queira sair) quer sair porque recebeu proposta do Napoli
