Luan S.
Pra mim é o zagueiro ideal pra fechar a defesa. Já temos Léo Santos e Pedro Henrique. Apesar de jovens já podem atuar. O Pedro Henrique jogou alguns jogos esse ano enquanto o Pablo estava machucado e até que foi bem, salvo alguns erros bisonhos, mas que com mais frequência de jogos pode melhorar e se tornar mais seguro.
E o Léo Santos todos sabemos que é o com o maior potencial.
Para o ano que vem, poderiam promover algum zagueiro que se destacar na copinha, ou trazer de volta o Yago ou o Dellamore (apenas pra compor elenco), além da contratação do Marllon. Com isso, a defesa estaria fechada.
em Mercado da bola > Pronto, vida segue Marllon tá ai
Em resposta ao tópico:
Por isso acho desnecessário fazer esse barulho todo por conta do Pablo...
Vai vim outro zagueiro, sempre foi assim...já tivemos Chicão, Gamarra e por aai vai... Vocês acham que vou esquentar minha mente por causa do Pablo? Kk
Se n quiser ficar mesmo, o que podemos dizer é apenas xau...
E Boa sorte para o novo zagueiro que vier... Sem Stress
