Eloi Pontes
Eu parei de ler no aloisio... Pqp... O resto da lista até que taah boa... Só não gosto do carlinhos do flu mais de resto taah bom mais mano... Aloisio foi de lasca emmm...
em Mercado da bola > Jogadores que o Corinthians devia contratar para 2014...
Em resposta ao tópico:
Aloisio e osvaldo(spfw) Marcelo(cap) Alex(inter), Mariano, Jucilei e Carlinhos(flu).
Dispensaria: Sheik, Danilo, Romarinho, Douglas, Ibson, Maldonado, Guilherme Arao.
Aposentaria: Alessandro
Tec: Abel Braga/Mano.