Davidson Ferreira
Cara, eu não confio muito em jogador de dvd até porque eu no dvd sou um craque também. Kkk
Mas analisando daria uma nota 7, está muito abaixo do Maycon ainda, taticamente o Maycon é um jogador perfeito, marca e chega muito bem, espero mesmo que ele não veja vendido porque ele tem muito a evoluir o garoto é jovem ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Renê Junior no DVD
Em resposta ao tópico:
Bom Jogador se vier para o lugar do Maycon que provavelmente será vendido será uma baita contratação diga-se de passagem rsrs

