x

Post de MrSatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Negócio é o seguinte :

Trocar o Giovani aubosta + uns trocados no cazares ou valdivia do Atlético mg

Trocar o Marquinhos bostiel + uns trocados no zeca do Santos

Trocar o marlone+ uns trocados no ritchely do sport

Trocar o guilherme+ uns trocados no gedoz atletico-pr

em Bate-Papo da Torcida > Os 4 Mosqueteiros do Apocalipse

Em resposta ao tópico:

Vejo negada xingando Kazin, F Bastos, Vílson, Moisés, dentre outros, realmente são bem ruins, mas vocês estão cobrando os caras errados, esses caras nunca chegaram com expectativas alguma de resolver o time, pelo contrário, chegaram ai pra banco de reservas, quiça talvez reforços pra algum jogo ou outro...

Eis os verdadeiros 4 Mosqueteiros do Apocalipse

Giovanni Augusto (meia) - R$ 15 milhões, Onde que esse cara vale isso? Fez ai um campeonato razoável pelo Galo que nos entregaram esse cara a custo de ouro, jogou bem só Primeiro semestre 2016, se encontra sumido, ganha um salário formidável, raramente se quer é relacionado, rejeitado até por moeda de troca...

Marquinhos Gabriel (meia) - R$ 10,5 milhões, outro que não vale um terço do que joga, talvez nem um quarto, nunca conseguiu se firmar no time, A reserva parece que até o agrada, acomodado com um salário delicioso, não sei se quer vale como moeda de troco, pelo o que investimos então, não conseguiremos captar 1/5 do valor...


Marlone (meia) - R$ 4 milhões, o craque albino não vingou em lugar algum, só no Xpóit, e nos volta pra nos dar mais uma dor de kbça novamente, eterna promessa, somente o Casagrande acha esse cara sensacional...

Guilherme (meia) - R$ 5,7 milhões, além de se achar muito mais que joga, é displicente, quer jogar onde ele quer, e não curti marcar não, mega irregular, salário alto, além de tudo tem uma boa idade já, aqui perdemos dinheiro...

Todo jogador deve ser cobrado, mas quem ganha mais tem que ser cobrado muito mais, isso vale pra qualquer meio.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/18/com-11-reforco-corinthians-gasta-mais-de-r-60-milhoes-em-elenco-de-2016.htm Com 11º reforço, Corinthians gasta mais de R$ 60 milhões após desmanche - Futebol - UOL Esporte Com 11º reforço, Corinthians gasta mais de R$ 60 milhões após desmanche - Futebol - UOL Esporte Marquinhos Gabriel será oficializado pelo Corinthians até terça-feira como o 11º jogador contratado para 2016. O investimento de R$ 10,5 milhões para a com... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do MrSatan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 725 posts

@thiago.will1 em 25/11/2017 às 00:47

Começou bem, mas RUIMtchely e geDÓIz... Não

Foto do perfil de Maicon

Maicon 638 posts

@maranata em 24/11/2017 às 18:18

Seria fantastico essas trocas, seria melhor coisa que aconteceria nos últimos 117 anos de fundação do clube, me atrevo a dizer que seria melhor que Arena Corinthians, e a Libertadores, affffffff

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 5 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 18 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 19 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 22 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 40 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico