x
Fórum do Corinthians

Vocês aceitariam uma troca entre Marquinhos Gabriel e Zeca?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.631º

Sr. 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2017 às 18:39
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Se o Timão for negociar eles com certeza vão pedir o Marquinhos Gabriel.

Iai acham uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 23/11/2017 às 14:00

Não, MG tem muita qualidade e valor, Zeca eu quero muito ver aqui mas pode ser trocado por outros, tipo GA ou Felipe Bastos

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 23/11/2017 às 13:43

Eu aceitaria sem nenhum problema, porém manteria uns 20% do passe do MG, acho que o estilo dele de jogo combina mais com o Santos

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 5.376º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 23/11/2017 às 13:43

Sim

Marquinhos e um zuado.

Foto do perfil de Fabio Amodeo Lansac Toha

Fabio 165 posts

@falt1 em 23/11/2017 às 13:33

Tá de brincadeira?

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 4.713º

Luiz 696 posts

@luiz.antonio13 em 23/11/2017 às 13:26

Se Zeca tá brigando para rescindir, para que oferecer uma troca?

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.103º

Caique 1.174 posts

@caique23 em 23/11/2017 às 13:24

Se quiser levar o Giovanni Augusto também, levo até Santos. Pois o Lucca voltando, Marquinhos G. Seria 3º opção

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.291º

Danilo 1.657 posts

@daniloksccp Apoiador em 23/11/2017 às 13:19

Sim

Foto do perfil de Thales Durão

Thales 152 posts

@thalaolhp em 23/11/2017 às 12:34

Com certeza!