Jaqueline Alves
Entendeu o que eu disse? N to criticando o Timão por não ter Trazido o Roger não, muito pelo Contrário, ele é um jogador Fraco, n se encaixaria. O tópico é apenas um ex e reflexão da postura de alguns times com o Corinthians, qdu é pra sair jogador daqi é tdu muito fácil agra qdu é pra contratar até de um time de série b, eles fazem de tdu pra n dar certo.Então é isso o Corinthians deve ser respeitado em quqluer negociação no mercado, somos gigantes..
em Mercado da bola > Postura do Internacional..
Em citação ao post:
Querida, não é a toa que estão na B...Não adianta jogador se não saber como fazer a coisa acontecer...o Timão está anos luz á frente, pode ter certeza que não pagaríamos o que o inter pagou ou propôs em contrato...abs
