Joe Timao
Falando sério, a Fiel é muito melhor de OLHEIRO do que o CIFUT... Esse Lima é ANOS LUZ de Junio Dutra, Damião, Roger e qualquer outro pé de rato do brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Lima ex Benfica - Tratamento no CT
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler uma notícia, que o Lima ex Benfica, 34 anos, está fazendo tratamento no CT Joaquin Grava após cirurgia no joelho. O jogador está sem clube e está apto a jogar a partir de janeiro.
Vale a pena um contrato de produtividade em um jogador que já mostrou seu valor ou contratar um Júnior Dutra da vida?
