x
Fórum do Corinthians

Lima ex Benfica - Tratamento no CT

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 4.375º

Diego 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2017 às 12:52
Por Diego Cirelli (@diego.cirelli)

Lima ex Benfica - Tratamento no CT

Acabei de ler uma notícia, que o Lima ex Benfica, 34 anos, está fazendo tratamento no CT Joaquin Grava após cirurgia no joelho. O jogador está sem clube e está apto a jogar a partir de janeiro.

Vale a pena um contrato de produtividade em um jogador que já mostrou seu valor ou contratar um Júnior Dutra da vida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Martini

Ranking: 3.518º

Martini 1.011 posts

@dmartini10 em 22/11/2017 às 13:18

Esse sim seria uma boa...

Contrato de produtividade, com certeza!

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.778 posts

@kevin.h.akaboci em 22/11/2017 às 13:29

Ele já tem idade mas jogou muito no Benfica (e já tinha 30 anos quando jogou por lá), sou a favor de um contrato de produtividade, mesmo se mostrar metade do futebol que tinha no Benfica já é melhor que esses atacantes especulados (J.Dutra, Damião...)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 22/11/2017 às 16:34

Desculpe minha ignorancia. Mas esse Lima apareceu onde? Não me lembro dele.

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.700º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 22/11/2017 às 15:54

Falando sério, a Fiel é muito melhor de OLHEIRO do que o CIFUT... Esse Lima é ANOS LUZ de Junio Dutra, Damião, Roger e qualquer outro pé de rato do brasileirão.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 22/11/2017 às 15:22

Muito bem apontado, engraçado que a diretoria que tá la dentro não consiga ver isso

Foto do perfil de Fagner Lima

Ranking: 5.270º

Fagner 604 posts

@fagninho em 22/11/2017 às 15:20

Junior dutra é negócio de empresário não dar pra impedir.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 22/11/2017 às 15:07

Eu daria uma chance.

Cara sabe fazer gols.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 22/11/2017 às 15:06

Não conheço pelo que estão falando tão bem aqui que seja bem vindo.

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 886º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 22/11/2017 às 14:50

Bom jogador e viria de graça

Foto do perfil de Roger Marson

Ranking: 3.402º

Roger 1.053 posts

@roger.marson em 22/11/2017 às 14:30

Fui pesquisar e descobri inclusive, que o Corinthians chegou a negociar com o Lima em fevereiro deste ano. Quem sabe agora que está sem clube e fazendo tratamento no Corinthians não saia alguma coisa interessante pra todo mundo.