Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dmartini10 em 22/11/2017 às 13:18
Esse sim seria uma boa...
Contrato de produtividade, com certeza!
@kevin.h.akaboci em 22/11/2017 às 13:29
Ele já tem idade mas jogou muito no Benfica (e já tinha 30 anos quando jogou por lá), sou a favor de um contrato de produtividade, mesmo se mostrar metade do futebol que tinha no Benfica já é melhor que esses atacantes especulados (J.Dutra, Damião...)
Publicidade
Últimas respostas
@asrdecampos em 22/11/2017 às 16:34
Desculpe minha ignorancia. Mas esse Lima apareceu onde? Não me lembro dele.
@joel.petarnella em 22/11/2017 às 15:54
Falando sério, a Fiel é muito melhor de OLHEIRO do que o CIFUT... Esse Lima é ANOS LUZ de Junio Dutra, Damião, Roger e qualquer outro pé de rato do brasileirão.
@rafael.dzierva em 22/11/2017 às 15:22
Muito bem apontado, engraçado que a diretoria que tá la dentro não consiga ver isso
@fagninho em 22/11/2017 às 15:20
Junior dutra é negócio de empresário não dar pra impedir.
Publicidade
@felipemoraes em 22/11/2017 às 15:07
Eu daria uma chance.
Cara sabe fazer gols.
@nao.tem em 22/11/2017 às 15:06
Não conheço pelo que estão falando tão bem aqui que seja bem vindo.
@brasolin em 22/11/2017 às 14:50
Bom jogador e viria de graça
@roger.marson em 22/11/2017 às 14:30
Fui pesquisar e descobri inclusive, que o Corinthians chegou a negociar com o Lima em fevereiro deste ano. Quem sabe agora que está sem clube e fazendo tratamento no Corinthians não saia alguma coisa interessante pra todo mundo.