Thiago G
Respeito sua opiniao pode acreditar até em papai noel e em coelhinho da pascoa ai é com você porem como dizem contra fatos não há argumentos se não fosse o gol dele no empate com o vasco o time não chegaria a final.
E consequentemente não chegaria ao título você pediu um gol decisivo está ai agora se você usa alguma mídia de referencia ou não se segua a linha de pensamento de alguém ou se não ai é uma coisa só sua particular, eu sigo todas as midias a título de informação não pra seguir opiniao de ninguém mais pra ter base e coerência no que digo.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos Ofensivos ou defensivos?
Em citação ao post:
No dia em que eu usar site como globoesporte pra ter minhas opiniões sobre futebol, eu não assisto mais jogo... Só vejo matéria depois pra ver de quem eles vão puxar o saco...
Dentinho era um peso morto no time do Corinthians e graças à Deus que foi embora e ainda levamos alguma grana com isso!