Hebert Sanz
Realidade nua e crua na cara da diretoria. Tem certos jogadores em nosso elenco que não serve nem pra um campeonato Paulista em fase de grupos.
em Bate-Papo da Torcida > Derrota em boa hora
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu para o Flamengo, com um time misto. Muito importante a derrota, porque mostrou que não se tem reservas à altura dos titulares. Se PORVENTURA o Timão tivesse vencido, a diretoria não contrataria mais ninguém, para 2018, porque estaria tudo perfeito e se teria um elenco ótimo. Ainda bem que perdemos, porque viu a realidade NUA e CRUA do Timão. Temos bons jogadores para um time, mas não temos um elenco bom. ACORDA DIRETORIA.