Duga Shimizu
Guilherme no Atlético pr, tem recebido destaque pelos gols e assistencias...mas torcida la também cobra pela falta de dinamica dele...
De buscar mais o jogo, buscar espaços...principamente quando bola não chega no pé
Muitas vezes ribamar (centroavante) tem que voltar para recompor no lugar do Guilherme...
em Notícias > Conversei com Guilherme (foto)
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Estive recentemente no CT do Caju fazendo um serviço e lá encontrei o Guilherme que está emprestado para os patético e tive uma conversa com ele.
Ele me disse que estava querendo voltar pq acredita que nesse time ele se daria bem e que levou azar de pegar um time 'morto' ano passado kkkkk
Sempre gostei do futebol dele só acho que falta vontade nesse jogador, se ele incorporasse a garra corinthiana talvez daria certo.